Beleza

Lista Dos Melhores óleos Que Irão Transformar Seu Cabelo

0

Use óleo para fornecer todos os elementos vitais para um cabelo, como crescimento rápido, forte e bonito. O óleo melhora o crescimento e torna o cabelo saudável, mantendo-o flexível e com a haste hidratante intacta para uma aparência sedosa e brilhante.

CABELO FORTE E SAUDÁVEL

óleo para cabelo

Óleo de abacate:

O óleo penetra profundamente na haste do cabelo e adiciona nutrição para um crescimento mais rápido e forte. O óleo de abacate fortalece os fios e os protege. 

Ele contém proteínas, gorduras saudáveis, aminoácidos e vitaminas A, D, E e B6. Todos os nutrientes que o tornam ideal para ajudar a prevenir danos aos cabelos. 
Também é carregado com ácidos graxos que ajudam a deixar o cabelo macio, liso e brilhante. As proteínas ajudam a reparar qualquer dano já causado e a prevenir quebras e queda de cabelo no futuro. 
As vitaminas ajudam a proteger o couro cabeludo e a alimentar os folículos capilares para promover o crescimento saudável, manter ou restaurar a saúde do couro cabeludo. É um óleo leve que é facilmente absorvido pelo couro cabeludo e pela pele. O óleo de abacate pode ser adicionado ao xampu, usado como um tratamento profundo ou como um hidratante para a pele e o cabelo.

Lista Dos Melhores óleos Que Irão Transformar Seu Cabelo

Óleo de Coco:
Enriquecido com a melhor parte das proteínas que nutrem as raízes do cabelo, o óleo de coco previne a queda e estimula o crescimento dos fios.
Atua na prevenção de infecções no couro cabeludo e na manutenção da saúde dos cabelos. O óleo fortalece os folículos capilares e promove o crescimento capilar. Ele também faz maravilhas para o couro cabeludo seco e oleoso, o tratamento de cabelos danificados restaura seu brilho natural e fortalece a haste. 
O óleo de coco é rico em vitamina E e outros nutrientes que resultam em cabelos mais grossos, brilhantes, saudáveis e fortes. Usá-lo com frequência evitará que qualquer forma de quebra ou qualquer outro problema de cabelo, como pontas duplas ou caspa surjam futuramente.

Óleo de rícino: 
O óleo de rícino tem propriedades que estimulam o crescimento saudável do cabelo. Nutre o cabelo e evita que o couro cabeludo seque. O óleo de rícino, quando usado na rotina de cuidados capilares, ajuda a reter a umidade, amaciar e engrossar visivelmente o cabelo. Também pode ser usado sozinho diariamente. Use também para reparar o cabelo dos danos causados pelo excesso de modelagem e para hidratar e condicionar o cabelo e couro cabeludo saudáveis.

Azeite Extra Virgem :

Lista Dos Melhores óleos Que Irão Transformar Seu Cabelo

O azeite penetra na haste do cabelo tornando-o mais macio e flexível. O óleo de azeite também é rico em altos níveis de ácidos graxos monoinsaturados e vitamina E, um antioxidante importante para nutrir os folículos capilares e impulsionar o crescimento do cabelo. 

O azeite é um condicionador fantástico e massagear o couro cabeludo com azeite irá promover a saúde do mesmo e melhorar a circulação, para um cabelo mais macio e liso.
 Contém propriedades anti-inflamatórias que promovem a saúde do couro cabeludo e previnem a caspa. Pode ser usado como um tratamento hidratante profundo e para promover o crescimento do cabelo.

Óleo de argan:

Lista Dos Melhores óleos Que Irão Transformar Seu Cabelo

O óleo de argan é o mais caro dos óleos para o cabelo. Ele contém muita vitamina E, ácidos graxos ômega 3 e 9 e antioxidantes, que fazem coisas incríveis para cabelos danificados, secos, ásperos ou crespos. 

Esse óleo pode ser usado em muitas áreas, incluindo hidratação e nutrição do couro para tratamento de pontas duplas e amaciamento de cabelos. O Óleo de Argan é facilmente absorvido pelo couro cabeludo para nutrir, revitalizar e manter seu cabelo com uma aparência bonita, brilhante e macia. 
Aplique no cabelo enquanto ainda está úmido para acalmar os frizz, e adicionar umidade ao cabelo seco dando-lhe um pouco de brilho e maciez.
Agora me diz, qual desses óleos é o seu preferido?

115 Citações Tristes Para Momentos Difíceis

Previous article

Aprenda A Hidratar Seu Cabelo Enquanto Dorme

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *